terça-feira, março 20, 2007

Ultimamente sinto-me cada vez mais entediada pelas pessoas...

25 Comentários:

Blogger Telma disse...

bem para quem já não fazia uma post há bastante tempo...este não era certamente o que tinha em mente...mas serve!!!

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Feijoeiro disse...

serve,sim senhora...
olha,tem alturas em que eu entedio algumas pessoas! *

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger telma disse...

pois...mas é bem mais divertido entediar do q estar entediada..
e já agora parabéns!...Por teres noção qd és entediante....olha eu n tenho, quer dizer às vezes, mas de forma propositada...agora puseste-me a pensar nisso!!!

p.s.: para quem já se sentia entediada era mau...agora pensar no tédio...ui q dois!!

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Unknown disse...

Boring...

(não vou apagar este, mas devia)

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger telma disse...

pois devias...risos, mas n resististe!

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

o que significa *entendiada*
um abraco

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger telma disse...

oi francesca!
entediada significa estares aborrecida com alguma coisa ou situação...um exemplo: passares um dia inteiro a ver tv, sem fazer nada...ou passares uma noite inteira a ouvir uma conversa que não te cativa... espero ter-te elucidado!!!

beijo

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Às vezes precisamos mesmo de estar longe das pessoas, não existe mal nenhum nessa necessidade. Se calhar precisas de encontrar outros prazeres só isso, ou conhecer outras pessoas.
Fora com essas coisas de tédios!!!!
beijinho.

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Até as pessoas interessantes se tornam por vezes entediantes (porra és tão interessante que não me dás tempo para a preguiça mental... porra), mas eu acho sinceramente que o tédio existe apenas na nossa cabeça, é algo que depende apenas de nós, por isso pensa positivo, o tédio conduz à surpresa!
Bjos entediados com este comment ;)

quinta-feira, março 22, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

mh acontece tamben para min quando vou a trabalhar e tenho que ficar com muitas pessoas em uma sala na hora do almoco , nao conhecendo ninguem em particular com pessoal que falam muito sobre NADA.
Para nao ficar aborecida fico com outro pessoal que conheco e falar de tudo tamben de nada mas sou que nao vou ficar ENTEDIADA ....se percebi o sentido....

quinta-feira, março 22, 2007  
Blogger Sílvia disse...

"adoro pessoas, odeio gente" =)

sexta-feira, março 23, 2007  
Blogger telma disse...

bárbara:

foi só um desabafo, uma constatação de momento...eu tb n vejo isso como um problema, acredita! ;*

sidhartha:

sim, qd fiz este post foi mais a pensar nas pessoas "interessantes", e no lado extremamente fútil q escondem...isso entedia-me bastante!!!hihihi...agora quanto às pessoas interessantes (no meu ponto de vista)....essas nunca me entediam!!!
;*

francesca:
acredita q percebi o que queres dizer!! mas acho enriquecedora a experiência de travares conhecimento com pessoas que achas entediantes...acredita que os processos de avaliação que aplicas vão ser muito mais justos na introspecção pessoal que fazemos todos os dias...como as limpezas da primavera!!
;*

sílvia:

APOIADO...como disse ao sidharta, as pessoas interessantes nunca me entediam, só as "interessantes"!! acho que o pensamento vai de encontro ao teu...n?

;*

sexta-feira, março 23, 2007  
Blogger telma disse...

p.s. -com estes comentários só posso mandar beijos super ENTEDIADOS para todos!!!!
;)

sexta-feira, março 23, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Não sei bem...eu consigo não ficar muito entediada perto de pessoas pouco interessantes, depende muito da situação e daquilo que precisamos no momento, se não fosse assim, já estaria morta de tédio!!!!!
Mas, às vezes lá acontece, normalmente a mim qd isso me acontece não é bem por culpa dos outros, ou por serem mais ou menos interessantes, tem somente a ver com a forma como estou comigo, que obviamente se reflecte na maneira como me relaciono.
Mas isso sou eu...

kiss

P.S-Entendi que foi um desabafo e também sei que n fazes disso um problema. Até porque não faria sentido nenhum...
Bj.

sexta-feira, março 23, 2007  
Blogger Telma disse...

bárbara:

sim, realmente acredito que já estarias morta de tédio, mas se isso depende da forma como estás então a culpa não é das pessoas n serem interessantes....:S
realmente acho que depende muito da forma que nos sentimos, e acredito que isso poderá acontecer devido a isso...mas não foi com essa intenção que fiz o post...e não teve nada a ver com a forma como eu me sentia...até porque eu tenho noção que há dias em que as pessoas não escapam às minhas doses entediantes!!!...logo era incapaz de fazer tal crítica, e carregada com tal cinismo!


conclusão: este post entedia-se com o facto das pessoas "interessantes" terem medo de não o serem!!!

sexta-feira, março 23, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, março 23, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, março 24, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, março 24, 2007  
Blogger ivan disse...

experimenta beber mais!

domingo, março 25, 2007  
Blogger telma disse...

francesca por que apagaste os teus comentários??? neste blog há espaço para tudo...até para momentosde desabafo como os teus!! :)
espero que da próxima te sintas mais à vontade...beijinho

p.s.- eu ía comentar e responder aos teus comentários..mas estive a trabalhar este f-d-s...vá fica bem!


ivan:

já tentei e mesmo assim não adianta...é que essas pessoas "interessantes" no dia seguinte vão continuar "interessantes"!!!

;) bj

domingo, março 25, 2007  
Blogger helvetia disse...

entediada, aborrecida... sim com a vida... nao com as pessoas... pois aqui ainda conheco poucas... e sinto que nao me compreendem... outro pais ... outras gentes... acontece em casa... quanto mais num outro pais com pouco dinheiro, sem amigas para desabafar toleimas e nos encorajar... mas aconteceu algo... depois conto pois preciso de autorizacao... abraços e bisou com muitas saudades

terça-feira, março 27, 2007  
Blogger telma disse...

culturas, formas diferentes de estar, com ritmos diferentes de viver...a própria língua dificulta a empatia que precisamos de ganhar com outras pessoas! percebo-te muito bem quando me tentas dizer que te sentes só...espero que possas contar comigo sempre que quiseres...o messenger tem as suas coisas más...mas tb muito boas!!!

p.s.- deixaste-me curiosa!!! espero que sejam boas notícias;)

p.s.2 - vão fazer muita falta este fim de semana nos inkas

terça-feira, março 27, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

mmmmmmmm
Uma outra vez............
Tenho so que pensar positivo e ficar com calma .............
mmmmmmmmmmmmm
O trabalho esta a matar me.........
mmmmmmmmmm

tamben eu ultimamente sento me entediada pelas pessoas specialmente no trabalho............

mhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

quinta-feira, março 29, 2007  
Blogger ADMIN disse...

por mim nunca, pois não?

sábado, maio 12, 2007  
Blogger telma disse...

por ti....NEM NUNCA SEQUER PASSA PELA MINHA CABEÇA!!!!

domingo, maio 13, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial