sábado, fevereiro 24, 2007

Diário de uma crente..




Diário da Maria de Fátima ( 19 / 02 / 2007 – PARTE I )

Meu querido diário,
Quero aproveitar este momento de descanso das minhas tarefas diárias para relatar, perante Deus, o meu contentamento com o feliz dia de Carnaval que passei com a minha irmã Lulu. Que belo dia e... noite, cheio de pessoas bonitas e inteligentes, estudantes universitários muito divertidos e tementes a Deus.
O meu coração ficou cheio de alegria ao ver com os meus próprios olhos que a Lulu era o conforto deles todos. E, é claro, sempre com o apoio do Tony, um exemplo de marido e cunhado.
Infelizmente o diabo está sempre à espreita, na forma de velha loba que pariu o Tony e, na forma de anti-cristo com palito na boca, filho do primeiro casamento do Tony.
Ai meu Jesus, nem sei como o Tony saiu um homem tão bom, que partilha a mulher com todos.
Meu diário, vou fazer uma pausa que o padre, isto é, a irmã joaquina está a reclamar os meus serviços.
Até já meu santinho.
Um momento de comunhão com o Senhor escrito por: Maria de Fátima

7 Comentários:

Blogger ADMIN disse...

Mas afinal onde está a Maria de Fáima???????????????????????????????????? Num convento ? Desconfio? Será que a irmã Lulu sabe exactamente onde ela está? Já alguma vez foi ver os santos aposentos?

sábado, fevereiro 24, 2007  
Blogger telma disse...

loooool a Maria de Fátima era uma carmelita...espia numa missão religiosa do Vaticano...conquistar almas perdidas, e deciciu começar pela Lulu...será q ele vai conseguir?

sábado, fevereiro 24, 2007  
Blogger helvetia disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, fevereiro 24, 2007  
Blogger helvetia disse...

o que acho é um diário é uma coisa muito pessoal e fico estarrecida quando vejo aparecer assim páginas de um diário na net...

sábado, fevereiro 24, 2007  
Blogger ADMIN disse...

um diário é para ser partilhado, contigo mesma ou com os outros...neste caso, obviamente, a maria de fátima optou por partilhar com todos os filhos de deus... que lêm blogs...

sábado, fevereiro 24, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Gargalhadas!!!!

Que Deus esteja contigo!!!!

domingo, fevereiro 25, 2007  
Blogger Sílvia disse...

LOLOLOLOL!!!!!!

A doideira...

Esperando novas de Maria de Fátima e afins...=)

segunda-feira, fevereiro 26, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial