quarta-feira, outubro 17, 2007

The Autumn of Lovers


I've met a Maori once in the Autumn,
He had the darkness nights in his eyes
The ranging earth on his skin, and
Created all the waves of the ocean with his hair.



I've loved a Maori once, and
He gave me the nature flavour tasted on his lips
The ages of a thousand thunders through his mouth
And the vulcans fluid on his body, to warm me in the cold...



One day he offered me the Autumn of lovers
and promisses of better days written on the leafs...
Asked me what i wanted instead...and I ...
- Eu?!... Eu apenas te quero a Ti!





Telma

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

And the vulcans fluid on his body, to warm me in the cold...
EHEHEHEHEH nunca tinha ouvido chamar-lhe fluido de vulcoes

e alem disso tb tenho uma tattoo maori e aki fica o haka maori

KA MATE! KA MATE!
KA ORA, KA ORA!
KA MATE! KA MATE!
KA ORA, KA ORA!
TENEI TE TANGATA PU'RU-HURU NA'A NEI TIKI MAI WHAKA-WHITI TE ...
... RA! UPANE! KA UPANE!
A UPANE! KA UPANE!
WHITI TE RA!
HI !

SIM EU SOU LOUCO PELOS MAORI E GOSTO DA SUA CULTURA

quinta-feira, outubro 18, 2007  
Blogger telma disse...

olá Johan:

:) risos...podes dar o sentido que quiseres à frase...mas incialmente pensei numa metáfora para o sangue...n achas?...

quanto ao resto...somos dois...;)


beijo

quinta-feira, outubro 18, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

entao faz uma tattoo maori,dizem k dao protecçao e força, mas nao faças estrelas, golfinhos,fadas,duendes,sol,lua,cobras,escorpioes,aguias,amor de mae ou cenas assim pk imediatamente te deixaria de falar

ps: a minha verificaçao de palavras deu EMOFG - o k ker dizer emo fag eheheheheh

namaste

sexta-feira, outubro 19, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

waiho i te toipoto, kaua i te toiroa - proverbio maori k significa mais ou menos vamos ficar juntos em vez de separados


ps: got it? and you the maori got it to? nice

ps2:logo 2230 porto rio men eater conto ctg senao...nem todas as tribos maoris te safam

sexta-feira, outubro 19, 2007  
Blogger telma disse...

doka:

tu tens uma maori tattoo? nice:) não sabia...quero ver isso!

olha adorava poder ir ao porto rio, logo...mas estou em coimbra, e sem guito:( é f.....!!! e não te preocupes....eu já subornei as tribos;)

sexta-feira, outubro 19, 2007  
Blogger Bárbara disse...

"The Autumn of Lovers", também quero um só para mim...aquela que é a estação mais romântica...

sexta-feira, outubro 19, 2007  
Blogger telma disse...

:) e terás minha querida...terás sempre!!!

sexta-feira, outubro 19, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

detesto o outono...as folhas caem, o polen anda no ar empurrado pelo vento, as arvores iniciam a sua polinizaçao mais cenas pelo ar e mais e mais e mais e eu...eu de olhos vermelhos e sempre a chorar, pingo no nariz, os atchins constantes as comichoes internas no nariz e voces a amarem-se...alergias GOD DAMN

terça-feira, outubro 23, 2007  
Blogger telma disse...

isso é muita alergia...risos...
tens de começar a usar alguns anti-histamínicos para ver se isso passa;)

beijinho, lindo

terça-feira, outubro 23, 2007  
Blogger Lisa Costa disse...

I once loved a maori. Fiquei muito comovida com o poema.
Ai, o saudosismo de quem já descansou feliz nos olhos de uma paixão assim. Tens que me dizer qual é a source disto.
bjs

domingo, janeiro 27, 2008  
Blogger telma disse...

a source é minha minha querida!!! fui eu q escrevi!!
hihihihihi

domingo, janeiro 27, 2008  
Blogger Lisa Costa disse...

uau, i'm fucking impressed.
you definitely rock!

domingo, janeiro 27, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial