sexta-feira, setembro 28, 2007

Lamento mas...



...a nossa viagem termina aqui!

12 Comentários:

Blogger Bárbara disse...

Querida TÈ:

Um ciclo tem que se fechar para que outro venha...desculpa mas n te consigo dizer mais nada, pelo menos por aqui.
Olha lá, " Tive um a ideia" como diz um amigo nosso ;), dia 31 de Maio é o término do nosso estágio, o que dizes de termos as malas feitas e irmos curtir a vida ou mesmo viver para um sítio bem longe... afinal parece que não temos muito a não ser a família que nos prenda cá...

Pensa nisso seriamente... um beijo cheio de novidades para ti minha linda.

sábado, setembro 29, 2007  
Blogger telma disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, setembro 29, 2007  
Blogger Telma disse...

acreditas que isso era o que eu precisava de ouvir há já algum tempo?!
VAMOS AO SABOR DO VENTO!

sábado, setembro 29, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Iremos ao sabor do vento, mergulhamos num rio qualquer e desaguaremos no mar muito mais felizes...

sábado, setembro 29, 2007  
Blogger Telma disse...

gargalhadas...vamos retardar o desaguar e andar ao sabor do rio???...mais gargalhadas...

sábado, setembro 29, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Risos...só tu,mas tu sabes que eu ando com pouca vontade de grandes mergulhos....:S. Esta tua amiga anda uma seca...

beijinho

domingo, setembro 30, 2007  
Blogger telma disse...

uma SECA? então e eu? nem os kalashnikov me dignei de ir ver ontem...

domingo, setembro 30, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Pois nem eu...e depois dou por mim a inventar desculpas para mim mesma, estou cansada, tenho trabalho, não me apetece ir para o Porto, enfim... que tristeza...

domingo, setembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

casa-te

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

se calhar nao me expressei bem mas esta musica explica a minha ideia...http://www.youtube.com/watch?v=kz-_rr_Q6S4

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger telma disse...

nem sei o que te responder...mas ok....já falei ctg....

:) kisses for my dalai lama

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger helvetia disse...

Intrometo-me para vos lembar caras amigas .... que podem desaguar "nas bordas do léman" na planicie do Rhone numa pequena e simpatica vila chamada de Villeneuve.
(risos) Com os cumprimentos de Monsieur Martins e Madame Martins...

quarta-feira, outubro 10, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial