segunda-feira, outubro 15, 2007

A casa de Thor e Sif

A nossa casa


A nossa casa, Amor, a nossa casa!
Onte está ela, Amor, que não a vejo?
Na minha doida fantasia em brasa
Costrói-a, num instante, o meu desejo!


Onde está ela, Amor, a nossa casa,
O bem que neste mundo mais invejo?
O brando ninho aonde o nosso beijo
Será mais puro e doce que uma asa?


Sonho... que eu e tu, dois pobrezinhos,
Andamos de mãos dadas, nos caminhos
Duma terra de rosas, num jardim,


Num país de ilusão que nunca vi...
E que eu moro - tão bom! - dentro de ti
E tu, ó meu Amor, dentro de mim...


Florbela Espanca


Eu sei que vamos ser muito felizes meu amor....até esse mesmo amor acabar...havemos de ser as pessoas mais felizes do mundo!

THOR...I Love you hardcore

9 Comentários:

Blogger Bárbara disse...

Linda...que nobre coração é esse que diz sem medos e reservas e com a transparência de menina aquilo que lhe vai na alma.
É por isso que te adoro.

********

segunda-feira, outubro 15, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Neither marble or diamond is sufficiant to built our house!!!
It will be built with our love and strenght!!!
Thunder and lightning for my Sif

segunda-feira, outubro 15, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

o amor é como um navio viking no mar do norte, umas vezes tá no alto outras vezes em baixo e por vezes está tão calmo k deixa-se de remar põe-se as velas em baixo e deixamo-nos ir ao sabor do vento no mar calmo

ps: eu nao estou sob o efeito de estupefacientes ou qualquer liquido k me deixa alucinado, foi pura inspiração

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Blogger telma disse...

bárbara:

EU não tenho nada a esconder minha querida...

muitos beijinhos*


meu doka, dalai lama, entre outros...:

hummm, acho que neste momento ando ao sabor do vento, meu lindo..;)

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Blogger Bárbara disse...

nem nunca faças isso!!!
:)))

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Blogger telma disse...

bárbara:

pois...sabe tão bem dizer tudo o que nos vai na alma não é assim minha querida?! hahahahaha

....depois não queremos outra coisa!!!

*

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Blogger telma disse...

THOR:

...como eu sinto a tua falta....

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Blogger Bárbara disse...

gargalhadas!!!

Sim, mas há um dia que também temos de dizer já chega, mas só quando n fizer mais sentido...

sexta-feira, outubro 19, 2007  
Blogger telma disse...

hahahaha....pois, quando deixa de fazer de sentido, as palavras acabam por perder a carga emocional...deixa lá, aí dedico-me a outra coisa!

beijinho

sexta-feira, outubro 19, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial