domingo, setembro 23, 2007


O Desassossego subscreve...

8 Comentários:

Blogger Francesca/FF:L disse...

telma said...

O Desassossego subscreve...


Francesca/FF.L say

eu tamben subscrevo...

domingo, setembro 23, 2007  
Blogger Bárbara disse...

E eu também!!!!

domingo, setembro 23, 2007  
Blogger Thor Mentor disse...

Grande foto...
Se deixares de parte os grupos independentistas... tb subscrevo.

beijos

segunda-feira, setembro 24, 2007  
Blogger telma disse...

Thor mentor, o único grupo independentista que eu era capaz de fazer parte...era o meu!!!ou o teu!!! risos...

então subscreves?

muitos beijos

segunda-feira, setembro 24, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

viva os grupos independentistas de cada um.

terça-feira, setembro 25, 2007  
Blogger telma disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, setembro 25, 2007  
Blogger telma disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, setembro 25, 2007  
Blogger telma disse...

VIVA o meu grupo: "O ANTI - GRUPO INDEPENDENTISTA"!!!

p.s.- a intenção inicial deste post n ía de encontro aos grupos independentistas... :s mas ok!!!
risos...

terça-feira, setembro 25, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial