segunda-feira, junho 04, 2007

The misture



O que é que fazes quando a magia desvanece....o que é que fazes????qual é a tua cura?!?












ohh nothing’s gonna change my love for you
I wanna spend my life with you
So we make love on the grass under the moon
No one can tell, damned if I do
Forever journeys on golden avenues
I drift in your eyes since I love you
I got that beat in my veins for only rule
Love is to share, mine is for you



imagem: miro

lyric: sebatien tellier_ la ritournelle

10 Comentários:

Blogger Francesca/FF:L disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, junho 04, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Aqui está o fogo, bebe. Aqui estão as estrelas cujos nomes alguém inscreveu a sangue. Aqui está a terra onde me sepultarás.
Longíquos dias, travessia de séculos, noites perdidas na inutilidade irrequieta dos quartos-minguantes. Aqui estou, perdido para sempre, sozinho, quase sem mim, a evitar o pior.
Pego num cigarro, fumo-o sofregamente. Desejo-te ainda. Se o telefone tocasse, se batessem à porta, se me apetecesse sair daqui.
Já não estou contigo nem com os outros. Eles estão vivos, movimentando-se. Eu não sei se estou vivo, imobilizo-me. Os cães ladram junto à janela, ouço-os cada vez mais longe.


in Al Berto «O Medo», Livro X

segunda-feira, junho 04, 2007  
Blogger telma disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, junho 04, 2007  
Blogger Lisa Costa disse...

Oh my God!!!!!!

no bloody comments on this one...

;) miss u

segunda-feira, junho 04, 2007  
Blogger telma disse...

:)

princesa...miss you a lot!!

segunda-feira, junho 04, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

nao lisa
nao e`bloody and pulp...

terça-feira, junho 05, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, junho 07, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Quando a magia se desvanece poder-se-á encontrar no quadro do Miró mais próximo de ti.
Beijos.

quinta-feira, junho 07, 2007  
Blogger telma disse...

francesca:

boa, adoro NIN...não percas esse concerto pq os gajos são bestiais!

alex:

;) eu acho q neste momento já estou "dentro" do quadro de miró.

um grande beijinho...saudades

quinta-feira, junho 07, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Não acredito em curas. :((((.

Beijo grande grande

segunda-feira, junho 11, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial