segunda-feira, abril 23, 2007

Música para os meus ouvidos V

Men Eater
imagem: Jorge Manso



"Hellstone é tão hipnótico quanto cativante."
"Choques Stoner de alta voltagem interrompidos por uma letargia lisérgica envolvente."
"Mais um disco para considerar das sua lista dos melhores de 2007."
"Hellstone é um fabuloso exercício do mais cru e escavado Rock que se escreveu em Portugal neste início de século. Se encontramos em Kyuss os padrinhos desta sonoridade desalmadamente stoner, com riffs pesados, brutos e infernais, num arrasto vermelho de tubarão, numa pele em chamas, no quadro impressionista que Dali teria pintado nos seus derradeiros dias..."
Hugo Torres
Drivedead um potentíssimo tema, o predilecto da minha playlist...Uma explosão curta e arrebatadora, com um desenlace que arranca o tédio aos tendões, as asas residuais aos demónios. Pérola é Lisboa, a saudade encarcerada na noite, na madrugada, na voz de André Henriques (Linda Martini): «Do teu ombro vejo o mundo/ É Lisboa em todo o lado/ Soltam os cães atrás de mim/ Amanhã de madrugada/ Usa a roupa que escolhi/ Como adorno não um fardo/ Levo o peito cheio de ti/ Deixo o resto à tua guarda»
Depois das críticas, e da minha opinião...espero que ouçam...ou tentem ouvir...

4 Comentários:

Blogger llänwäfü disse...

Olá!!
Quem sou??
Sou espanhola e comí muitas vezes nos Incas contigo (acho que só com ista informaçao já tinhas que adivinhar... espero bem!)

Aceita uma llanta18 no teu messenger, que sou eu :]

Tenho que falar com vocês as meninas da póvoa, que se calhar vou ficar lá uns días...

Beijokas, linda!!

terça-feira, abril 24, 2007  
Blogger telma disse...

oi yola, claro que me lembro de ti ;)
mas que boa surpresa...espero apanhar-t nesta sintonia mais vezes!
aguardamos a tua visita...

beijokas
***

quinta-feira, abril 26, 2007  
Blogger Sílvia disse...

Grande escolha... A música Tuga a dar cartas da sua genialidade...=)

bjo gd

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger telma disse...

sem dúvida sílvia...o melhor som português do momento ;)

bjo gd

quinta-feira, maio 10, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial