quarta-feira, janeiro 10, 2007

Espero por ti esta noite...



...acordo e apercebo-me tardiamente que tudo não passou de um sonho...

Constantes se tornam as noites em que me perco nos sonhos...pedaço de realidade momentânea que me enche de prazer, deleita-me em vontades e desejos.
Quem te traz até mim? se não passas de uma dose inconsciente de fricção, loucura e amor...
Que pensas ser? quando me abandonas no fim...quando me encontras já dentro de ti, no meu rubro a latejar corações...
És o sonho que ainda sinto nos meus braços, no espaço dos meus olhos...ainda ouço o que me dizes Sonho, entre sorrisos soltos que largamos juntos...
Que medo te persegue Sonho? Porque foges na minha vez de te fazer sonhar? ...de poderes viver e acordar comigo, de não me encontrares sempre fragilizada pelo cansaço, de não teres de esperar pela noite para me encontrares!
Quando te procuro ainda exausta, mas no controlo de mim, só encontro a eterna sensação de que não se pode voltar atrás...de saber que te perdi nos primeiros raios de luz desta manhã...

1 Comentários:

Blogger Telma disse...

loool...é por estas e por outras que tenho cada vez mais a certeza que passamos a vida a falar de nós próprios mas de uma forma muito superficial...porque quando chega o momento em que sabemos que não podemos fugir ao que realmente nos toca...calamo-nos...e aguardamos que outro o faça por nós...

só que neste caso ninguém o fez!!! hihihihi

quarta-feira, janeiro 17, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial