domingo, novembro 26, 2006

Música para os meus ouvidos II

Wim Mertens Duo


É com grande entusiasmo que anuncio a vinda de Wim Mertens a Coimbra, dia 6 de Dezembro ao Teatro Gil Vicente, para a apresentação do seu novo álbum.
Com grande entusiasmo sim, porque ao contrário de todos os meus receios estarei lá para assistir ao concerto que "penso" ter perdido vezes demasiadas.
O espetáculo terá início às 9:30h com a presença do virtuoso Wim Mertens na voz e no piano, e Gudrum Vercampt no violino. Para quem é aficionado, saberá tanto quanto eu que é um concerto a não perder, para quem não conhece...fica com o vídeo de uma das minhas músicas favoritas..."Struggle of Pleasure"
Fiquem bem!! :)

">

5 Comentários:

Blogger Bárbara disse...

Vai ser fabuloso!!!!;)))

terça-feira, novembro 28, 2006  
Blogger Telma disse...

hmm:D tou a começar a fazer o count down...vá, vê se mudas de ideias e vem daí!!!
beijinhos *

quarta-feira, novembro 29, 2006  
Blogger Bárbara disse...

Sim vou para aí!!!******:))).

sexta-feira, dezembro 01, 2006  
Blogger Feijoeiro disse...

bem q fui avisado para a chegada anunciada do mertens.
a minha ignorância musical só nao me permitiu vislumbrar a bela essência de quem cá esteve,como também me cegou do boniton que esteve cá...a ana bem me avisou!Ana Catarina...sai daí,da tua ermida,do teu sismo...volta para coimbra.para a terra do nozes!miss you

sexta-feira, dezembro 15, 2006  
Blogger Telma disse...

recado dado...mas não te preocupes, wim mertens tem o seu regresso prometido já nesta Primavera ;D

aí sim, não podes perder....
fica bem!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial