quarta-feira, janeiro 16, 2008

;)


Eu quero sentir-me sempre assim!!! Roller Girl...Toujour...

7 Comentários:

Blogger Francesca/FF:L disse...

Hoje sento me assim eu tamben
Hoje queria utilizar aquela tesoura para matar alguem...to muito zangada e podia ser uma cena como Psyko....
mas dado que sao fantasias ....utilizai a minha caneta para escrever e utilizar os meos escritos para matar com a palavras....
Odio o nepotismo..especialmente onde eu trabalho...sento odor de mafia....e MI FA SCHIFO...

sexta-feira, janeiro 18, 2008  
Blogger telma disse...

matar com as palavras, pode ser muito mais mortífero do que julgas minha querida...no fim de contas acho q sabes bem do que falo;)

bacci

sábado, janeiro 19, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

she’s alone in this world
and she’s waiting for
it all to end and
when she sees them walk by
with their Wings
and with their Smiles
i t reminds her
of all the things
that she used to have
don’t remind her
coz all she has
is all she had…

I’m alone in this world
but I’m waiting for
it all to mend
as I see them walk by
with their Wings
and with their Smiles
it reminds me
of all the things
that I used to have
don’t remind me!

And now this world
that I was so afraid of
looks at me and smiles
"don't you know friend,
this is just beginning,
there's so much more to come..."

You've got to take this life you lead
and hold it in your arms tightly my friend
this doesn't last forever
and my anger is gone...

segunda-feira, janeiro 21, 2008  
Blogger telma disse...

anonimo:

espero recuperar tudo o que perdi!!nunca é tarde demais para fazer o quer q seja ou começar de novo....espero eu!!!:)

big big kiss**

segunda-feira, janeiro 21, 2008  
Blogger Francesca/FF:L disse...

HURRY UP>

Messagens da o DOKA
famos encontrar nos no Oporto

Chego o primeiro

lembra te que o dia 6 to em coimbra tamben

envio te uma messagens para nett duas semanas antes

ou podes enviar uma mess ao me numero de telemovel que vou enviar te para HI5

Becccccossssssssssssssss

FeRIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIASFERAA FGERIAS FERIASSSSSssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

sexta-feira, janeiro 25, 2008  
Blogger Francesca/FF:L disse...

desculpa la

mas e+ VAMOS e nao FAMOS


UUAAAAAAAAAAAAA

to contente


PRECISSSSSSSSSO DE FERRRRIASSSSSSSsssssssssssssssssssssssss

sexta-feira, janeiro 25, 2008  
Blogger telma disse...

zazazazazazazaaaaaa....alinho!!! só espero ter guito nessa altura!!!
beijinhos

sexta-feira, janeiro 25, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial