domingo, dezembro 02, 2007

Jamais je ne t'ai dit que je t'aimerai toujour

">

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ENVY - DISTRESS OF IGNORANCE

The cruel history is still holding.
The time raised this valuable theory.
Learning crushes the mistakes.
Only on the days we cry, we rip the times.

And now, the background of the stories we tell and pass.
We know it and the truth at the bottom is crazed.
What our behavior means.
What comes from our knowledge?
Though we wait, the answers won't come ahead.

Cannot connect each person's thinking.
Everything is ill-matched and awkward.
High ideal. Sickness and poor minds.
Ignorance becomes a brag. Such a sad distance.
A miracle of sinful brains.

Now switch. Dare tomorrow.
Hold a great force to avoid agony.
Left in a self-alienation.
Have faith in both erasing you out and loving you.
The origins play frightened in a small garden.

as letras estão traduzidas pra ingles.
eu gosto de deixar sempre uma musica que me ilustra o teu estado de espirito

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Blogger Telma disse...

doka:
assim, fico sem saber o que dizer...

até logo*

kiss

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Though we wait, the answers won't come ahead.

Have faith in both erasing you out and loving you.


era mais por estas duas frases k te mandei a musica e tu uma mulher inteligente e k já me conheces minimamente perceberas o k kero te dizer, e a kem tas a chamar doka eu sou o TETSUYA nao ves na minha foto no msn k sou um japonês barbudo?

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

"tu uma mulher inteligente e k já me conheces minimamente perceberas o k kero te dizer"

e pelas minhas frases em portugues percebes k nao sou o doka mas sim o TETSUYA eheheheheheh

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Blogger telma disse...

risos.....pois és...o TETSUYA!!! :)mil perdões, lindo...


sim..eu entendo bem o que queres dizer...

beijo*

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Blogger Benny disse...

??????????????
é o q eu digo....bazo e tudo muda! até os nomes!!!!
beijos,meu anjo

quinta-feira, dezembro 06, 2007  
Blogger telma disse...

arianrhod:

minha querida, não foram os nomes que mudaram...mas sim as pessoas....e ainda bem, não achas?

risos...

mil beijos

segunda-feira, dezembro 10, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial