terça-feira, setembro 04, 2007

riding to pânico

>">

6 Comentários:

Blogger ivan disse...

com esta musica não há sossego!

sábado, setembro 08, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

estes meninos sao os maiores ja os vi 2 vezes...sao das melhores bandas tugas ao lado de men eater, linda martini e 20inchburial

segunda-feira, setembro 17, 2007  
Blogger telma disse...

ok...então pergunto-t....quem és???

segunda-feira, setembro 17, 2007  
Blogger Telma disse...

já sei!!!
hihihihihi....que boa surpresa!!!

kiss

terça-feira, setembro 18, 2007  
Blogger Telma disse...

p.s - esqueci-me de te dizer que....concordo COMPLETAMENTE contigo!!! é bom ter alguém que me entende;)

terça-feira, setembro 18, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

eu sei...eu sou sempre uma surpresa eheheheh (o meu ego é indestrutivel eheh)

PS: tb nao gosto de LOL's

sexta-feira, setembro 28, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial