quinta-feira, junho 21, 2007

Sand Castle

i've lived my summer in the spring...
and builted sand castles in the rain
i have a summer love in spring
and i would do that again...

i fell off my cloud into your arms
in a summer day...but still spring
i fell off to you so many times
and you've always said to me the same thing:

- this is not summer...but spring!

i continue to whisper to my castle
the smell you have...what a thing!
like the flowers i catch, but in dreams
they don´t grow in summer, but spring...

our love was just a song...and so, the spring has ended...
i didn't understood...i'm loosing my lover
in that moment i fell off to you again, then you said:

- this is not spring...but summer!


Telma

Imagem: Klimt "music"

14 Comentários:

Blogger Telma disse...

agora q o verão começou deixo as minhas últimas palavras desta primavera de amores...e são para ti...

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Bárbara disse...

E essa tuas palavras minha linda são bem bonitas, guarda-as e não deixes nunca que percam o sentido.

beijinho

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger telma disse...

não...não vão perder o sentido minha linda...só precisei de limpar o coração!

beijinho

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger Bárbara disse...

Pudesse eu fazer limpezas nesta casa cheia de desarrumação, e deixar tudo limpinho com cheiro a lavado onde até o chão é transparente...acho que preciso de ajuda...conheces alguma empregada de lipeza fixe e que n leve muito caro??? ;)))

Acho que tou mesmo febril.
Beijinho daqueles com o nariz.

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger telma disse...

sabes? acho q a tua casa está limpa....a tua outra casa, aquela que é muito difícil chegar, aquela que nem tu sabes onde estão as chaves...vá eu ajudo-t a procurar as chaves e tu as minhas, de acordo?

beijinho daqueles com a face

sexta-feira, junho 22, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Poder associar estas palavras a ti só me reporta à sensação de previlégio enorme que é conhecer-te.
beijo grande

sexta-feira, junho 22, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Privilégio...Desculpa.

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger telma disse...

é uma honra ouvir isso de ti...

;)
um beijo ainda maior

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, junho 23, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, junho 23, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

Eu nao quero limpar nada.
Tamben o coracao.

Prefero o caos e gosto das distracoes.

O descanso e relax no sofa,os carinhos dos meos gatos,uma bebida fresca para beber,as pernas solevada pra a circulacao,una duche quente contra a tensao,um soft colchao onde dormir a noite.

A minha calma e` mais importante da limpeza.

Tenho uma vida indipendente e fico livre da todos pensamentos associado a limpeza.

A limpeza faz me lembrar a triste historia das mulheres casadas que ficam em casa atras da familia ou as pessoas que nao quere aceitar qualquer coisas e precisas de uma limpeza que nao existe.
Dado que nao e` a minha vida,

ViVa a libertade da casada sem obligo!

Viva a indipendencia economica e libertade de poder fazer tudo e de escolher o proprio percurso!

Viva os homens que deixa livre as mulheres e pensa a` uniao como forma de respeito!

sábado, junho 23, 2007  
Blogger telma disse...

viva amiga viva...mas todos nós precisamos de um limpeza de vez em quando...é como que um retorno ao equilíbrio!! n concordas?

1 bacci

p.s.- ainda bem q te vejo por aqui novamente;)

sábado, junho 23, 2007  
Blogger Francesca/FF:L disse...

nao
a limpeza e`so uma maneira para esquecer.
Nao pode esquecer,nao e`possivel,mas so aceitar .A limpeza especialmente no coracao nao existe e`so uma illusao.

domingo, junho 24, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

"I lost my faith in the summer time, 'Cause it don't stop raining"...

Linda Telma! Bebi as tuas palavras, amiga rock star!

Os "mouros" aguardam o teu regresso! Bjkas

Ricardo

quarta-feira, setembro 12, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial